protese peniana

Cirurgia Plastica de Aumento dos Seios com protese de silicone - protese de mama

> PROTESE PENIANA : Tratamento Impotencia Sexual - Implante Protese Peniana Difunção Erétil

Estudos recentes demonstram que cerca de 20% dos homens na quinta decada de vida e 45% dos homens por volta dos 80 anos possuem impotencia em algum grau. Embora no passado, não restasse muita alternativa aos homens a não ser se conformar em silencia com essa situação, graças aos grandes avanços na medicina urológica nos ultimos anos, essa situação esta mudando , e muito! Com o maior acesso a informação proporcionado pela internet, assuntos que eram considerados tabus, como a impotencia sexual, hoje são discutidos com maior naturalidade, permitindo a solução de problemas outrora tidos como impossiveis de se resolver. Embora medicamentos orais para tratamento da impotencia masculina tenham gerado uma verdadeira revolução na sexualidade do homem, em um grande numero de casos, tais remedios simplesmente não produzem qualquer efeito sobre a potencia masculina, ja que a causa da impotencia não é de origem psicologica, mas sim organica. A protese peniana representa a melhor opção nesses casos, onde um defeito organico como vasculopatias ou diabetes, impede a a manutenção de ereção que permita o intercurso sexual. Outra boa indicação para o implante de protese peniana esta naquele paciente que possui impotencia de origem psicologica, porem que não quer ficar dependente do uso de medicações orais e deseja uma solução definitiva para o tratamento da impotencia.

cirurgia de protese peniana

Atualmente, o implante de protese peniana se mostrou ser um procedimento cirurgico extremamente seguro e eficaz para o tratamento da impotencia sexual, estimando-se que são realizadas anualmente cerca de 20-30 mil implantes de protese peniana ao redor do mundo. Com a maior atenção dada pela midia quanto ao tratamento da impotencia sexual masculina, muitos especialistas acreditam no aumento crescente da procura pelo implante, devido ao aumento dos casos de insucesso com a terapia medicamentos oral ( ex: Viagra ). A protese peniana mais utilizada é a do tipo semi rigido, que consiste em um tubo cilindrico de silicone, implantado dentro do corpo cavernoso, que fornece um esqueleto "novo" ao penis, permitindo que o paciente tenha controle sobre sua ereção, permitindo o intercurso sexual na hora que o assim desejar, bastando para isso posicionar o membro na posição adequada.

 

INDICAÇÕES PARA IMPLANTE DE PROTESE PENIANA

Embora a indicação classica para a cirurgia de protese peniana seja a impotencia de fundo organico, cada vez mais homens com disfunção eretil de origem psicogenica, que não querem depender do uso constante de medicamentos para manter a potencia, aderem ao metodo cirurgico. Entre as indicações mais comuns para o implante de protese peniana, encontramos:

- diabetes

- hipertensão

- doença vascular

- radioterapia

- cirurgia pelvicas ( inclusive prostatectomia )

- doenças neurologicas ( esclerose multipla, tabes dorsalis, etc )

- trauma pelvico

- desequilibrio hormonal ( doença de cushing, doença de addison, etc )

- drogas ( anti histaminicos, bloqueadores simpaticos, etc )

- Doença de Peyronie , caracterizada pelo desenvolvimento de tecido fibroso nos corpos cavernosos do penis, provocando a curvatura do corpo peniano que impede a adequada penetração durante o ato sexual.

 

A CIRURGIA DE PROTESE PENIANA

O implante de protese peniana é um procedimento ambulatorial, geralmente realizado sob anestesia local com duração media de 60 minutos. A protese peniana é inserida no corpo cavernoso atraves de uma incisão proxima a glande, onde geralmente se realiza a cirugia de postectomia ( fimose ). Após cerca de 3-4 semanas, o paciente ja esta liberado para retornar a sua vida sexual normal. Não há alteração na vida sexual do homem em relação a libido, desejo, ejaculação ou orgasmo.

implante de protese peniana

Diversos estudos publicados sobre pacientes que optaram pelo implante de protese peniana, demonstram um indice de satisfação superior a 95%, maior do que qualquer outro tipo de tratamento para impotencia sexual, principalmente no que se refere a espontaneidade, consistencia e rigidez. O penis exibe uma aparencia extremamente natural, e os pacientes se sentem tao confortaveis que geralmente alegam não acreditar que a protese peniana esta realmente la dentro. Quando o paciente encontra-se sexualmente excitado, basta que posicione a protese peniana na posição desejada para que o intercurso sexual ocorra. Quando a ereção não é mais desejada, o paciente posiciona o membro para o estado de flacidez. O implante permite que o paciente tenha controle pleno sobre a duração de sua ereção. Caso o paciente venha a ter orgasmo muito prematuramente, a ereção não é perdida, e o paciente é capaz de mante-la até que seu parceiro seja satisfeito.

 

PROTESE PENIANA NA BIOPLASTICA

Contando com uma equipe medica qualificada e extremamente experiente nesse tipo de cirurgia, a Clinica Bioplastica é o lugar certo para voce realizar seu implante de protese peniana. Ao longo de 30 anos de profissão, o Dr Valter Nascimento ja realizou mais de 3000 cirurgias de protese peniana , podendo lhe indicar o tratamento cirurgico mais indicado para o seu caso. Desde que as expectativas a respeito da cirurgia sejam realistas, o implante de protese peniana pode proporcionar uma vida sexual plena e saudavel para o paciente que passa pelo procedimento. Ligue 021-3547-8621 ou 2284-1721 e agende sua consulta de avaliação para implante de protese peniana.

fotos de protese peniana